Muito além do horizonte, há uma porta, que os levará para o caminho de casa

Mestre dos MagosSe você achou este lugar sozinho, meus parabéns. Ou parabéns há algum buscador, que trouxe você até este longíncuo blog de bobagens e cultura inutil perdido na World Wide Web.

Há muito tempo atrás, este endereço hospedava trabalhos e criações fantásticas para a disciplina de Jornalismo On-line, cursada no segundo semestre de 2007, na Unisinos. A partir de hoje, farei deste espaço, o meu espaço, de confissões, desabafos, passatempo e outras formas de expressão que ainda não bolei.

Nosso foco será o grande universo da cultura, em especial o que está próximo, ou não tanto, de mim: cinema, música, HQ, desenhos animados, livros, teatro, exposições, feiras, artesanato indígina, brinquedos, personalidades, besteiras e qualquer coisa que for interessante, no maravilho mercado global do entretenimento.

Também como um bom estudante de comunicação, não vou deixar passar fatos e assuntos que agitam o mundo pop midiático. Afinal, nem só de pão viverá o homem, vamos mesclar, inventar e por na torradeira para deixar tudo mais… gostoso.

Enfim caro visitante, seja sempre bem-vindo. Se gostou ou não de algo que leu, viu, ouviu ou assistiu por aqui, não deixe de responder, de comentar. Assim que as oportunidades aparecerem, estarei postando mais e mais sobre tudo que ronda esta a mente estranha deste que vos escreve.

Tenham todos uma ótima estadia neste blog.

Fábio Prina_24/03/08

Anúncios

2 comentários em “Muito além do horizonte, há uma porta, que os levará para o caminho de casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s